Impressionante: motociclista perde capacete e carro capota em acidente no Sudoeste do PR

Publicado em 14 set 2022, às 12h36. Atualizado às 14h06.

Um acidente impressionante aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Capanema, no Sudoeste do Estado. A colisão envolvendo uma motocicleta e dois carros foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma igreja .

O condutor da Fiorino seguia pela Rua Otávio Francisco de Matos, quando foi surpreendido pela motociclista que seguia pela Rua Antnio Niehues. A mulher bate em cheio na lateral do automóvel de carga.

Com o impacto, a motociclista é lançada no ar, perde o capacete e cai no asfalto. O item de segurança sai rolando pela pista, assim como a motocicleta, que ficou totalmente destruída.

Em outra câmera do local é possível ver a Fiorino desgovernada. O automóvel capota na pista, atinge um Monza que estava estacionado e na sequência para tombado em meio a pista. A carga que era levada no automóvel ficou espalhada.

Mesmo com o com os pneus para cima, o condutor do carro, conseguiu sair do veículo sozinho. O motorista de 31 anos sofreu ferimentos leves. Pessoas que trabalhavam em uma obra, presenciaram o acidente e saíram correndo para socorrer as vítimas e acionar socorro.

A motociclista de 34 anos sofreu ferimentos graves. Segundo as equipes que atenderam a mulher, a vitima sofreu traumatismo craniano, fratura em arcos costais (pneumotórax), fratura em pelve e fratura em braço. Ela foi levada para o Hospital Sudoeste de Capanema, mas em seguida um helicóptero do Samu precisou ser acionado para transferência da paciente para Cascavel.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando