Jogador morto em acidente deixa esposa e filha pequena: “Difícil acreditar”

Daniel Antônio dos Santos era apaixonado por futebol americano, pela família e pela banda The Doors; veja homenagens

Publicado em 21 set 2024, às 16h41.
POST 8 DE 12

O jogador de futebol americano do Coritiba Crocodiles, Daniel Antônio dos Santos, também conhecido como camisa 79 ou Daniel do Cross, é uma das vítimas do trágico acidente deste sábado (21). O atleta era um dos 43 ocupantes do ônibus que tombou na Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro, e um dos três jogadores que morreram.

Daniel Santos era casado e pai de uma menina de 4 anos
Daniel Santos era casado e pai de uma menina de 4 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O curitibano, de 44 anos, era apaixonado por futebol americano, trabalhava em uma casa de rock na capital paranaense e era orgulhoso da família. Daniel era casado e pai de uma menina, de 4 anos. 

Logo após a confirmação da morte do jogador de futebol americano, amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagens. Um dos colegas lembrou momentos ao lado de Daniel e comentou que aprendeu a gostar da banda estadunidense The Doors, graças ao amigo. Outro parceiro compartilhou a música Roadhouse Blues da banda, em homenagem a Daniel.

“Triste a notícia da partida do Daniel Cross… Meus sentimentos à esposa, filha e familiares. O cara era gente boa demais! Só temos boas lembranças! Meus pêsames ao Coritiba Crocodiles”, escreveu uma amiga.

Daniel era apaixonado por futebol americano e pelo Coritiba Crocodiles
Daniel era apaixonado por futebol americano e pelo Coritiba Crocodiles (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Outra colega de Daniel Santos compartilhou uma foto ao lado do amigo e declarou que “está doendo”.  “Ah meu queridão, tantas recordações, que o tempo jamais apagará. Obrigada pela oportunidade de nos reencontrar depois de tempos distantes. Que Deus o receba de braços abertos. Está doendo, muito mais do que os abraços apertados que quase me esmagava”, postou.

Bar de rock cancela festival

O bar Crossroads, onde Daniel foi colaborador por cerca de 20 anos, emitiu uma nota neste sábado (21) lamentando a tragédia. Os administradores informaram que o evento Thundestruck, que seria promovido pelos bares Crossroads, We Are Bastards, Bar da Fábrica e Sie7e Tragos, neste domingo (22), foi cancelado.

“Em razão de uma circunstância inesperada e da triste perda de nosso colaborador e amigo Daniel Santos, que esteve conosco por mais de 20 anos, informamos que o evento Thunderstruck, marcado para amanhã, 22/09, foi cancelado. Os bares do grupo estarão fechados até nova ordem, em respeito ao momento de luto da equipe e da família”, informou.

Daniel ao lado da esposa e de um amigo em uma comemoração no Bar Crossroads, onde o jogador trabalhava
Daniel ao lado da esposa e de um amigo em uma comemoração no Bar Crossroads, onde o jogador trabalhava (Foto: Marcelo Cozzo/ Reprodução/ Redes Sociais)

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa mortos a caminho do RJ
Time enfrentaria o Flamengo pelo Brasileirão de Futebol Americano (Foto: reprodução / redes sociais)

Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui