Acidente na BR-277: jornalista Valéria Bellafronte sofre traumatismo e perfuração no pulmão
A jornalista de Cascavel, Valéria Bellafronte, que sofreu um grave acidente na BR-277, na cidade de Nova Laranjeiras na tarde de domingo (17), foi transferida de hospital ainda durante a noite. Ela estava em um hospital na região de Nova Laranjeiras, e devido ao seu estado de saúde foi encaminhada para o Hospital São Lucas de Cascavel. Segundo informações de familiares, Valéria sofreu um traumatismo crânio-encefálico, teve perfuração de um pulmão e fratura em braço e perna, mas seu estado de saúde é considerado estável.
- Leia mais: Acidente em Nova Laranjeiras deixa um morto e quatro feridos; jornalista está entre as vítimas
Valéria viajava com mais três pessoas, em um veículo Kwid, com placas de Cascavel, quando se envolveu em um acidente. Um dos ocupantes de 20 anos também sofreu ferimentos moderados. As outras duas passageiras de 36 e 25 anos tiveram lesões leves.
O motorista do Palio, com placas de Curitiba, de 58 anos morreu no local. Já o condutor do caminhão, com placas de Marechal C. Rondon, não sofreu ferimentos.
Valéria é muito conhecida na região Oeste do Paraná, amigos e familiares estão pedindo orações para que a profissional tenha melhora em seu estado de saúde.
Acidente
A Polícia Rodoviária Federal aguarda a perícia no local, para entender como o acidente aconteceu, mas as primeiras informações dão conta que o condutor do Palio invadiu a pista contrária e bateu com o caminhão, que na sequência, atingiu o carro de Valéria. Os dois veículos pararam fora da pista. O Palio ficou totalmente destruído.