Jovem com deficiência auditiva morre atropelado por trem no Paraná

Rapaz foi arrastado por aproximadamente 25 metros; amigos prestaram homenagens nas redes sociais

por Guilherme Becker
com informações do portal aRede
Publicado em 7 maio 2024, às 08h23. Atualizado às 08h27.
POST 2 DE 2

Um jovem, de 20 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um trem em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz, identificado como Felipe Vieira da Raso, tinha deficiência auditiva e era apaixonado por jogar futebol. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), na região da Lagoa Dourada. 

Felipe participava de time de futsal em Ponta Grossa
Felipe participava de time de futsal em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/ Felipe Vieiria da Raso / Facebook)

De acordo com as informações do portal aRede, o acidente aconteceu por volta das 15h45 na estrada Sebastião Bastos, próximo a Lagoa Dourada. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem morreu no local. 

Jovem atropelado por trem recebe homenagens

Após a confirmação da morte de Felipe, vários amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. A Associação dos Surdos de Ponta Grossa (ASPG), onde o jovem participava, postou uma nota de pesar.

“Hoje a sua partida nos deixou surpresos, um menino incrível, alegre, um guerreiro. Que os anjos te recebam para jogar bola. ASPG e toda comunidade surda em apoio à família. Nossos sentimentos…”, publicou a página oficial da ASPG.

Associação dos Surdos de Ponta Grossa prestou homenagem para o jovem
Associação dos Surdos de Ponta Grossa prestou homenagem para o jovem (Foto: Reprodução/ ASPG/ Facebook)

Entre as homenagens, muitos citaram não acreditar na tragédia. “Meu amigo não acredito. Meus sentimentos para todos amigos e família, meus pêsames para Associação ASPG”, escreveu uma amiga.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui