Jovem jornalista morre após ser atropelada e arremessada por trem
A vítima, de 22 anos, foi arremessada por 15 metros ao ser atingida pelo veículo; pai alega que trem não emitiu sinais sonoros
Uma jovem jornalista de 22 anos, identificada como Grace Bentkowski, morreu após ser atropelada e arremessada por um trem em Chicago, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 25 de julho, mas os detalhes do fato só foram divulgados nesta semana.
De acordo com a emissora de TV americana WGN 9, Grace estava a caminho de um estacionamento muito próximo à estação de trem Hegewisch South Shore. Para chegar no local, é preciso cruzar uma linha férrea.
A jornalista e mais um grupo de passageiros passava pelo espaço quando foi atingida por um que havia acabado de sair da plataforma. Grace foi arremessada por 15 metros, foi socorrida, mas morreu horas depois.
A principal suspeita é que a jovem não tenha visto o veículo chegar ao ter a visão obstruída por um pilar de concreto. Em entrevista ao canal WGN 9, o pai da vítima, Phil Bentkowski disse que o trem não emitiu sinal sonoro.
“Não houve barulho, nem nada. No vídeo, tudo o que você ouve é um baque. Então o condutor toca uma buzina”, acrescentou. O caso segue em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui