Jovem morre em acidente cercado de mistérios na Avenida das Torres

Publicado em 7 dez 2021, às 07h23.

Um jovem, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente na Avenida das Torres, que liga Curitiba a São José dos Pinhais. Bruno Raiser estava de carona em um veículo Chevrolet Celta no último sábado (5) quando o motorista perdeu o controle. Segundo testemunhas, o carro furou um sinal vermelho e chegou a capotar.

Dentro do veículo estavam quatro jovens – dois rapazes e duas moças. Bruno estaria no banco de trás do carro e teve ferimentos graves após a colisão. O jovem chegou a ser resgatado, mas não resistiu. Os outros ocupantes do automóvel também tiveram ferimentos e foram encaminhados a hospitais.

Segundo informações preliminares, os jovens estavam em uma festa. Bruno não conhecia o motorista, porém teria aceitado a carona pois as moças queriam ir embora. Eles então entraram no veículo Celta vermelho. Policiais não localizaram o motorista após o acidente, entretanto, testemunhas revelaram que ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Antes de perder a consciência, Bruno conseguiu informar o endereço da residência onde morava para testemunhas, que levaram a notícia do acidente para a mãe dele. 

Despedida 

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram homenagens ao jovem. Bruno deixa um filho, que completou 3 anos no último dia 1º. 

“Meu irmão, quanta dor! Você foi e deixou um buraco dentro de mim! Sempre vamos te amar e vamos cuidar do Bê e da Naty que foi seu grande amor!!! Te amamos eternamente ??”,

publicou a irmã de Bruno.

O velório e o enterro de Bruno ocorreram no último domingo (5), no cemitério Pedro Fuss.