Jovem morta em acidente na BR-376 recebe homenagens: "Te amo princesa"

A jovem fazia parte do time de remo de Pelotas. Antes do acidente, nas redes sociais, a adolescente comemorou a vitória do time

Publicado em 21 out 2024, às 12h37. Atualizado às 12h59.
POST 21 DE 30

A adolescente Angel Souto Vidal, de 16 anos, foi uma das vítimas do acidente na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Nas redes sociais, Angel postava o dia a dia como atleta de remo e a preparação para as competições. A última publicação da jovem mostrava ela feliz comemorando a vitória do time.

As causas do acidente estão sob investigação (Foto: reprodução/redes sociais)

Logo após a confirmação das vítimas, a jovem recebeu homenagens de amigos nas redes sociais. “Minha preta Angel Souto Vidal!!! Filha emprestada, melhor amiga da minha filha… obrigado por me permitir ser tia… amiga… você sempre estará em nossos corações, te amo princesa, nossa preta!!! Nos encontramos na eternidade junto ao pai…”, escreveu a mãe de uma amiga da adolescente.

Um amigo da jovem também lamentou a morte de Angel. “O céu está ganhando mais uma estrela linda e brilhante… Descanse em Paz”, escreveu.

A Prefeitura de Pelotas decretou luto oficial de sete dias no município após a tragédia que deixou nove pessoas mortas. 

“O município de Pelotas decreta luto oficial de sete dias no município em razão do acidente envolvendo equipe de remo do projeto Remar Para o Futuro, uma parceria entre Prefeitura, Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e clube Centro Português 1º de dezembro. Nove pessoas morreram. A Prefeitura vai apoiar as famílias com o translado das vítimas do acidente”, diz a nota publicada nas redes sociais da Prefeitura.

Veja quem são as vítimas do acidente na BR-376

  • Samuel Benites Lopes, 15 anos
  • Henri Fontoura Guimarães, 15 anos
  • João Pedro Kerchiner, 17 anos
  • Helen Belony, 20 anos
  • Nicole da Cruz, 15 anos
  • Angel Souto Vidal, 16 anos
  • Vitor Fernandes Camargo, 17 anos
  • Oguener Tissot (coordenador), 43 anos
  • Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos

Conforme a prefeitura, a delegação voltava de São Paulo, onde participou neste fim de semana do Campeonato Brasileiro Unificado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), quando, na noite de domingo (20), foi atingida por uma carreta na BR-376, nas imediações de Guaratuba, divisa entre Paraná e Santa Catarina. Conforme o Governo do Paraná, a Polícia Civil (PCPR) já está investigando as causas do acidente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!