Jovem morto em capotamento na BR-277 deixa esposa grávida de 7 meses
O jovem de 18 anos que morreu em um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (16) no km 523 da BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, deixou a esposa grávida de sete meses, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O sogro dele foi preso suspeito de provocar o acidente e por dirigir embriagado. Conforme a PRF, o teste do bafômetro apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar dos pulmões do motorista.
O jovem era o passageiro do carro. Ele e o sogro seguiam de Ibema para Guaraniaçu, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando. Dois veículos que vinham na pista acabaram batendo no carro acidentado.
Um motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital. O outro condutor envolvido não teve ferimentos.
Além de dirigir sob efeito de álcool, o sogro da vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais encontraram no veículo do suspeito uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e deve responder pela morte do genro e pelos crimes de trânsito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui