Jovem que morreu em acidente em Quitandinha era estagiária da prefeitura
A Prefeitura de Quitandinha prestou uma homenagem para uma das vítimas do acidente que aconteceu no final da noite desta segunda-feira (13). Greyce Kelly, de 17 anos, era estagiária da equipe do Armazém da Família. A adolescente estava no banco do passageiro do Chevrolet Prisma que capotou na BR-116.
Na página oficial da prefeitura, no Facebook, a direção do município postou uma nota de pesar lamentando o acidente. “Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, publicou. Veja a publicação:
Nesta segunda-feira (13) também foi aniversário de 61 anos do município de Quitandinha. Durante a tarde, Greyce Kelly chegou a acompanhar uma apresentação na Praça da Bíblia e compartilhou um vídeo nas redes sociais.
Outra vítima do acidente em Quitandinha
No acidente, à noite, o barbeiro Eduardo Rezende, de 25 anos, que dirigia o Prisma, também morreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas não soube informar a motivação da colisão. A principal suspeita é que o condutor tenha perdido o controle em uma curva e na sequência capotado o veículo no canteiro.