Lívia Loise: saiba quem é a empresária que morreu atingida por coqueiro

A filha da vítima, de apenas 5 anos, presenciou o momento em que a mãe desceu do carro e foi atingida na cabeça

Publicado em 21 jun 2024, às 08h03.
POST 2 DE 2

Lívia Loise Moura Barbosa, empresária de 35 anos, morreu vítima de um traumatismo crânioencefálico após ser atingida por um coqueiro. O incidente aconteceu na última quarta-feira (19), na cidade de Porto de Pedras (a 120 km de Maceió), no interior de Alagoas.

Empresária morre ao ser atingida por coqueiro na cabeça
A empresária recebeu atendimento médico após ser atingida pelo coqueiro, mas não resistiu (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A empresária era moradora de Porto de Pedras, onde tinha um comércio no ramo de alimentos e bebidas com o marido. A vítima, conhecida como Livinha, era mãe de uma menina de 5 anos.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável”, publicou a prefeitura da cidade.

Lívia Loise: empresária morre atingida por coqueiro; entenda o caso

Uma mulher morreu na madrugada de quinta(20) após ser atingida na cabeça por um coqueiro. A vítima passeava de carro com a filha de 5 anos. A criança presenciou o momento em que parte da árvore caiu sobre a mãe.

Lívia teria parado o carro para tirar algumas partes do coqueiro da pista, para seguir com o passeio. No entanto, ao descer do veículo, foi atingida.

Ela recebeu atendimento no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu. O marido de Lívia informou a Polícia Civil que viu algumas pessoas podando a árvore um pouco antes.

A polícia investiga o caso e vai ouvir testemunhas a partir da próxima semana.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.