Mãe cai de cavalo e recebe na UPA notícia que filho morreu atropelado

Mulher foi levada inconsciente ao hospital após queda de cavalo; filhos gêmeos de 1 ano e 9 meses ficaram com uma vizinha

por Guilherme Becker
com informações da RICtv
Publicado em 18 jun 2024, às 09h11. Atualizado às 16h25.

Uma jovem, mãe de gêmeos, teve um final de semana trágico em Apucarana, no norte do Paraná. Na tarde deste domingo (16), a mulher, de 28 anos, sofreu um acidente enquanto cavalgava e foi levada inconsciente a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Porém, quando chegou no centro hospitalar e recuperou a consciência, recebeu a notícia que o filho, de 1 ano e 9 meses, tinha sido atropelado e morreu.

Filho de mulher que caiu do cavalo morreu atropelado enquanto ela era levada a UPA
Filho de mulher que caiu do cavalo morreu atropelado enquanto ela era levada a UPA (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

No momento em que a mulher foi levada para atendimento médico, os filhos gêmeos de Tamires Neves, ficaram com uma vizinha, que tinha filhos de idade parecida. Esta não era a primeira vez que a moradora cuidava dos gêmeos.

Entretanto, desta vez, um dos filhos de Tamires saiu pelo portão da vizinha, enquanto a moradora trocava fraldas de uma das crianças. O pequeno Claudemar Gael Neves Rodrigues foi atropelado por um motociclista, sofreu traumatismo craniano e não resistiu após cinco paradas cardíacas.

Leia também:

A mãe do garoto, ainda com marcas de ferimentos no rosto devido ao acidente com cavalo, ficou bastante abalada com a notícia. A jovem declarou que perdeu uma parte dela com a morte, porém, não culpou nem o motociclista e nem a amiga pela tragédia. Segundo a mãe, o jovem não saiu de casa com a moto com a intenção de matar o filho dela.

Motociclista que causou acidente é espancado

Conforme investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motociclista que causou o atropelamento do bebê não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava utilizando uma moto adulterada. O rapaz estava no local para espantar cavalos que tinham fugido de um terreno.

“A Polícia Militar atendeu a ocorrência, trouxe o indivíduo e foi feita a prisão em flagrante, tanto pela prática do homicídio culposo na direção de veículo automotor, e também a moto estava sem placa, foi preso também por adulteração do veículo. A criança infelizmente veio a óbito. O autuado em flagrante está à disposição da justiça”, comentou o delegado Carlos Diego Paravidino Machado.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui