Mãe se revolta após carro ser atingido por adolescente: “Ele não tem ideia”
Mulher estava com os dois filhos no carro e ficou revoltada ao perceber que caminhonete era conduzida por adolescente de 16 anos: “Imagina se acontece alguma coisa, algum dinheiro vai pagar?”
O acidente registrado nesta quarta-feira (20) na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), causou revolta em uma mãe de família. A mulher, que estava no carro com os dois filhos, ficou indignada ao perceber que o condutor da caminhonete que causou as colisões é um adolescente de 16 anos.
“Como eu vou achar certo um adolescente de 16 anos na direção? Eu com meus dois filhos no carro. Não tem como achar uma coisa dessas certa, nunca […] um menor que não tem nem ideia do que aconteceu aqui”, declarou a motorista Elisiane Ramos.
A mãe seguia com os filhos sentido Curitiba quando foi surpreendida por uma caminhonete, que atravessou a pista após colidir na traseira de um caminhão. Além do carro, o adolescente bateu em um motociclista, que seguia para trabalhar em Curitiba.
“Estava indo no sentido Curitiba para trabalhar. Eu estava vindo, quando vi a caminhonete atravessou na frente”, comentou o motoboy Cesar Pereira.
Leia também:
- Estudante de medicina morre em acidente na Ponte da Amizade
- “Perdi o amor da minha vida”, diz namorada de motociclista morto na PR-092
A revolta da mulher aumentou durante o atendimento da ocorrência. O pai do adolescente apareceu no local do acidente e tentou impedir que jornalistas exercessem a profissão. “Eu com meus dois filhos no carro, imagina se acontece alguma coisa. Algum dinheiro vai pagar isso?”, concluiu Elisiane.
Durante o registro da ocorrência, um repórter do Programa 190 acusou os familiares do adolescente de agressão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui