Menina haitiana prensada entre carros deixa a UTI após um mês no hospital

por Isadora Deip
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 20 jul 2022, às 21h46.

A menina haitiana de 4 anos que ficou em estado grave ao ser atropelada e prensada contra um automóvel em junho, em Cascavel, Oeste do Paraná, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (20). A menina, que estava em coma há um mês, agora foi encaminhada à enfermaria.

Sherlandine Joseph e a mãe, Lucha Joseh, que estava com a menina e também foi atropelada, foram internadas em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Cascavel. Sherlandine deve ficar mais alguns dias em observação no hospital.

Câmera registrou momento do acidente

A câmera de segurança de uma empresa registrou o momento em que mãe e filha foram atropeladas e prensadas contra um automóvel no bairro Santa Cruz, em Cascavel. O acidente aconteceu no dia 20 de junho.

Na gravação é possível ver a Sherlandine e Lucha aguardando no estacionamento para atravessar a Rua Xavantes, quando a motorista do Gol bate em cheio nas pedestres, que são lançadas contra um Onix que estava estacionado. Com a força do impacto, o Onix atinge um EcoSport, que estava parado à sua frente. 

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Schlogl, as vítimas sofreram ferimentos graves. 

“ A mãe sofreu uma fratura em fêmur e a criança uma batida forte na região da cabeça. Ambos foram atendidas e encaminhadas para casa hospitalar”,

afirmou Schlogl, na época.

Três pessoas estavam no Gol que causou o acidente, dentre elas, uma criança que sofreu ferimentos leves. A motorista do Gol sofreu um mal súbito, antes de perder o controle e se envolver na colisão. Dentro dos carros estacionados não havia ninguém.

Confira o vídeo do momento:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!