“Meu filho, por que me deixou?”, lamenta mãe de jovem morto em acidente na Rodovia da Uva
O jovem que morreu em um acidente na Rodovia da Uva, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado como Ezequiel Vieira Chagas. O rapaz, de 25 anos, estava na direção de um Fiat Palio, que colidiu de frente com um Honda Civic na tarde deste domingo (22). Com o impacto, a vítima morreu no local e outras cinco pessoas ficaram feridas.
A colisão aconteceu no bairro Bacaetava, em um trecho de pista simples. A suspeita é que Ezequiel tenha perdido o controle e invadido a pista contrária. Testemunhas revelaram que o Palio estava em alta velocidade e com os pneus carecas.
“Estávamos indo passear, para conhecer uma gruta bastante conhecida, é um lugar bastante bonito. A gente almoçou e veio, bem devagar, tranquilo, com as crianças. Mas daí o outro carro que vinha no sentido contrário perdeu a direção e bateu de frente. Deu pra ver que ele estava muito rápido”, contou Michel Kohler, motorista do Honda.
O óbito de Ezequiel foi confirmado logo que a equipe de resgate chegou ao local. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas:
- Mulher gestante, 20 anos, ferimentos graves – passageira do Fiat Palio
- Homem, ferimentos leves – motorista do Honda Civic
- Mulher, ferimentos leves – passageira do Honda Civic
- Duas crianças, ferimentos moderados – passageiros do Honda Civic
Morta causa comoção nas redes sociais
A morte de Ezequiel causou comoção em familiares e amigos. Nas redes sociais, os colegas postaram mensagens emocionantes de despedida. A mãe do jovem atualizou uma imagem de luto e escreveu em um comentário: “Meu filho, por que me deixou?”.
A irmã do rapaz também utilizou as redes sociais para prestar homenagem a Ezequiel. A moça confirmou que o velório será realizado na manhã desta segunda-feira (23) na Capela do Rosário, no Centro de Colombo.