"Morreu sendo um herói": Jovem salva por paranaense em praia posta agradecimento

Publicado em 9 jan 2024, às 14h58.
POST 4 DE 4

A jovem de 22 anos que foi salva, juntamente com o irmão, de um afogamento no Litoral de Santa Catarina, postou uma mensagem de agradecimento a Marlon Christian Silva. Marlon percebeu os irmãos se afogando em Itapoá e pulou no mar para ajudar. No entanto, o rapaz acabou morrendo durante o salvamento, no domingo (7). Os irmãos foram resgatados com vida.

“Esse homem foi o primeiro a ver a gente se afogando e pulou na água, foi até o meu irmão, o segurando. Se não fosse por ele, não estaríamos vivos! Eu não tenho palavras para dizer o quanto sinto muito pela morte dele, que Deus possa confortar o coração de sua família e que o Marlon possa estar em paz, sabendo que morreu sendo um herói”, escreveu a jovem.

Além disso, a mãe e o pai da jovem também postaram mensagens de agradecimento. “A palavra é gratidão”, postou a mãe dos afogados. “Venho agradecer à essa pessoa que eu não sabia quem era, mas fez um ato heroico em salvar meus filhos. O que era pra ser um dia de diversão se tornou uma tragédia”, escreveu o pai.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui