Morte de ciclista que caiu de ponte gera comoção: "Como dói olhar aquela foto"

A ciclista, que era técnica em Radiologia, morreu após sofrer o acidente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

Publicado em 10 nov 2024, às 09h53.
POST 2 DE 4

A ciclista Karina Konig Oliveira, de 45 anos, que morreu após cair de uma ponte na região do São Jorge, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, gerou comoção entre amigos da vítima nas redes sociais. A mulher, identificada pelo Corpo de Bombeiros, era técnica em Radiologia.

Morte de ciclista que caiu de ponte gera comoção: "Como dói olhar aquela foto"
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução / Facebook)

“Como eu gostaria que fosse mentira Karina Konig Oliveira. Ficou me devendo uma visita na casa nova e meu jogo de panela que você ia pegar da Dona Lili kkkkkk. E agora? […] Obrigada por tudo minha amiga, você vai fazer muita falta nos pedais. Quem vai levar doce para eu não passar mal e brigar comigo para comer kkkkk, mas Deus chamou você para perto dele. Jamais imaginei que a foto que eu tirei de você feliz e alegre, ia ser a foto que marcaria a sua despedida. Como me dói olhar aquela foto. Descanse em paz, o céu deve estar em festa com com a sua chegada”, disse uma amiga próxima a vítima.

“Não consigo acreditar, minha amiga Karina Konig Oliveira, dói demais , gratidão por tudo”, escreveu outra pessoa próxima a ciclista.

Local em que ciclista foi socorrida era de difícil acesso

Segundo informações apuradas pelo portal aRede, o acidente ocorreu na tarde de sábado (9) e mobilizou equipes de resgate. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Aeromédico foram acionados para o local, de difícil acesso. No entanto, a ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também:

O Serviço Funerário Municipal deve divulgar, em breve, informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.