Morte de professora de Vera Cruz do Oeste em acidente na PR-585, em Toledo, sensibiliza alunos
Foi identificada como Mara Kliemann, de 47 anos, a mulher que morreu em um acidente grave registrado na PR-585, em Toledo, na manhã deste sábado (27). A vítima era professora de Ciências e Biologia na rede municipal de ensino de Vera Cruz do Oeste, cidade onde morava com a família. Ela conduzia uma caminhonete Fiat Toro e se envolveu em uma colisão com mais um carro e um caminhão.
De acordo com informações levantadas no local do acidente pela equipe de reportagem da RICtv, a carreta seguia em direção à cidade de São Pedro do Iguaçu quando um veículo Peugeot 307 tentou ultrapassá-lo. O carro acabou batendo de frente contra a caminhonete da professora, que vinha na direção contrária. A caminhonete acabou colidindo também com a carreta, que acabou capotando na lateral da pista.
A professora Mara estaria levando o filho e outras três pessoas para um curso na cidade de Toledo. Na tarde deste sábado, alunos, amigos, colegas de profissão e familiares se sensibilizaram nas redes sociais com a notícia da morte da professora, que era casada há 25 anos com outro professor muito conhecido na cidade. Mara deixa dois filhos.
A diretoria de uma escola municipal da cidade fez uma publicação lamentando a perda. “A Escola Municipal Geraldo Batista está de luto por uma grande profissional professora Mara Kliemann que Deus te receba e que esse mesmo Deus conforte aos seus que ficam com suas lembranças”, postou.
A irmã da vítima também fez uma homenagem à Mara.
“Minha irmã querida! Me despeço de você hoje com o coração partido. Você era minha base minha única irmã, a mãe e o pai se foram e hoje foi sua vez. Que Deus possa confortar nós que ficamos, sua família linda que formou. Descanse em paz. Ficará sempre em meu coração”,
escreveu ela.
Veja outras despedidas para a professora de Vera Cruz do Oeste:
“Não tenho palavras para descrever a tristeza que estou sentindo. Professora Mara, uma pessoa maravilhosa, amiga e excelente profissional. Deus a chamou mais cedo, mas deixa um grande legado, pois sempre foi diferenciada, sorriso sempre no rosto, palavras amigas, sempre dando forças para a gente. Hoje só posso pedir a Deus que conforte meu amigo professor Laércio e seus filhos, que Deus Conforte vossos corações, pois somente ele tem esse poder”,
escreveu um amigo.