Morte de radialista causa comoção no Paraná: “Apaixonado pela profissão”
Alexandre Lopes atuava como locutor e produtor; comunicador deixa esposa, três filhos e dois netos
A morte do radialista Alexandre Lopes, mais conhecido como Alê, causou grande comoção entre moradores de Altônia, no noroeste do Paraná. O comunicador, que atualmente estava na Rádio Liberdade FM, sofreu um acidente de moto no dia 28 de abril. Desde então, o profissional passou por cirurgias, estava internado, mas não resistiu na última quinta-feira (30).
No acidente, Alê conduzia uma moto e ficou ferido após uma colisão com uma Kombi. O radialista foi socorrido, levado para um hospital e depois transferido para Umuarama. Amigos e familiares chegaram a fazer campanhas para doações de sangue, mas o comunicador não resistiu.
Alê era casado, pai de três filhos e avô de dois netos. Na rádio Liberdade FM, o radialista estava no comando de um programa há 16 anos e tinha grande identificação com o público. Durante a carreira, de quase 30 anos, Alê recebeu vários prêmios e reconhecimento.
Leia também:
- Acidente na PR-323 deixa um morto e dois feridos no noroeste do Paraná
- Motociclista fura sinal, causa acidente e garupa morre em Curitiba; assista
- Motociclista morre em queda durante passeio com grupo na BR-376, em Ponta Grossa
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Alexandre Lopes, o Alê, que assim era chamado o locutor e produtor da Rádio Liberdade FM. Um grande homem apaixonado pela profissão”, diz a nota da rádio.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui