Morte de radialista causa comoção no Paraná: “Apaixonado pela profissão”

Alexandre Lopes atuava como locutor e produtor; comunicador deixa esposa, três filhos e dois netos

Publicado em 3 jun 2024, às 08h14.

A morte do radialista Alexandre Lopes, mais conhecido como Alê, causou grande comoção entre moradores de Altônia, no noroeste do Paraná. O comunicador, que atualmente estava na Rádio Liberdade FM, sofreu um acidente de moto no dia 28 de abril. Desde então, o profissional passou por cirurgias, estava internado, mas não resistiu na última quinta-feira (30).

Morte de radialista causa comoção em Altônia (Foto: Reprod
Morte de radialista causa comoção em Altônia (Foto: Reprodução/ ALexandre Lopes/ Facebook)

No acidente, Alê conduzia uma moto e ficou ferido após uma colisão com uma Kombi. O radialista foi socorrido, levado para um hospital e depois transferido para Umuarama. Amigos e familiares chegaram a fazer campanhas para doações de sangue, mas o comunicador não resistiu.

Alê era casado, pai de três filhos e avô de dois netos. Na rádio Liberdade FM, o radialista estava no comando de um programa há 16 anos e tinha grande identificação com o público. Durante a carreira, de quase 30 anos, Alê recebeu vários prêmios e reconhecimento.

Leia também:

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Alexandre Lopes, o Alê, que assim era chamado o locutor e produtor da Rádio Liberdade FM. Um grande homem apaixonado pela profissão”, diz a nota da rádio.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando