Morte de servidora em acidente causa comoção: “Deus, você tem sorte de estar com ela”
A servidora Ana Cristina Alves dos Santos, de 51 anos, morreu nesta segunda-feira (3) após sofrer um acidente no bairro Industrial, em Paranaguá, no litoral do estado. A mulher, que trabalhava no hospital da cidade, estava em uma motocicleta e não resistiu após colidir com um caminhão. A vítima deixa quatro filhas.
O acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Professor Cleto e a avenida Governador Manoel Ribas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher morreu no local. O caminhoneiro foi encaminhado a delegacia para procedimentos.
Comoção nas redes sociais
Logo após a morte de Ana Cristina, diversas publicações foram realizadas em homenagem à vítima. A servidora foi lembrada como uma mulher guerreira, batalhadora e apaixonada pelo trabalho. Em uma homenagem, uma das filhas relembrou que a mãe chegou a desafiar a Covid-19 no momento mais crítico da pandemia.
“Deu muitos tapas na cara do covid né mãe. Ia cuidar das pessoas contaminadas, ia levar esperança, fé e fazer as pessoas entenderem que viver sempre era a melhor opção”,
escreveu a jovem.
Uma outra amiga tentou encontrar palavras para homenagear a servidora, mas resumiu como indescritível.
“Hoje o dia foi muito triste. Ana só posso pedir a Deus que te receba de braços abertos, pq vc merece muito e que ele console o coração de todos que te amam aqui. O conforto é de saber que vc com certeza está em um bom lugar, pq vc era uma mulher indescritível!”,
publicou a amiga.
Veja outras homenagens: