Motoboy fura preferencial e atinge Jeep de família na Cidade Industrial de Curitiba
Um motoboy, de 24 anos, foi socorrido em estado grave na manhã desta quarta-feira (17), após atingir a lateral de um Jeep, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com informações de populares e imagens de câmeras de segurança (assista abaixo), o motociclista furou a preferencial e causou a colisão.
O jovem precisou ser encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital do Trabalhador. Segundo o socorrista, a vítima teve ferimentos considerados graves e corre risco de morte.
Esquina de acidentes
A colisão aconteceu por volta das 7h40, na esquina das ruas Erece Fernandes com Alberto Ferreira, na Vila Sabará. Dentro do Jeep estava um casal e dois filhos, a caminho da escola. Com a força do impacto o airbag do automóvel foi acionado e evitou ferimentos nas crianças, que estavam próximas da lateral atingida pelo motociclista.
O motorista do Jeep, um homem de aproximadamente 35 anos, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. A esposa do condutor, que não quis gravar entrevistas, mas conversou com a equipe da RIC Record TV, destacou a importância do respeito à sinalização de trânsito.
Imagens de câmeras de segurança registraram o motociclista, que se envolveu no acidente, cruzando outras ruas preferenciais em alta velocidade.
Um morador da região contou que este é o terceiro acidente grave na mesma esquina. Nas outras duas oportunidades, as colisões resultaram em mortes. “Teria que ter uma lombada”, contou o morador, que ainda reforçou que o local é bastante residencial e frequentado por muitas crianças, que costumam brincar na rua.