Motoboy morre em Curitiba ao ser atingido por motorista na contramão; "Revoltante", diz testemunha
Um motoboy, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local e apresentava sinais de embriaguez.
Conforme informações colhidas no local pelo repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, a via tem somente um sentido. A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.
“O tempo que deu foi só de eu desviar dela. Assim que eu desviei dela, eu vi pelo retrovisor, ela tinha batido no motoboy. Quase acertou eu também”,
a testemunha explico à reportagem da RICtv.
Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.
- Leia também: Criança autista foge de Casa de Passagem, fica mais de 20 horas na rua e reaparece na casa da mãe na RMC
Embora populares tenham acionado o socorro e prestado ajuda, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
“Uma pessoa que bebe não deve estar atrás de um volante. É muito revoltante. Isso não pode ficar impune de jeito nenhum, independente de quem seja. Um pelo fato de ela não ter nem prestado socorro devidamente à vítima. Isso que deixa a gente mais revoltado”,
conta a testemunha.
A caminhonete está registrada como propriedade de pessoa jurídica. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O caso segue em investigação.