Motociclista fica em estado grave após bater em carro em saída de condomínio

Moradores relataram que rua do bairro Cajuru é utilizada por motoristas que buscam escapar do congestionamento da BR-277: “Não é a primeira vez que acontece”

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 11 jun 2024, às 11h19.

Um motociclista foi resgatado em estado grave na manhã desta terça-feira (11) após se envolver em um acidente com um carro no bairro Cajuru, em Curitiba. O jovem condutor da moto bateu na parte lateral dianteira de um veículo que saía de um condomínio. Com a força do impacto, o motociclista voou por cima do carro e sofreu uma forte queda na via.

Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Cajuru
Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Cajuru (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Ainda no momento da queda, o capacete do motociclista se soltou. Uma equipe do Siate foi acionada e o rapaz, de aproximadamente 18 anos, foi encaminhado inconsciente ao hospital.

O motorista do carro não teve ferimentos. O aposentado que saía do condomínio com o veículo relatou que o motociclista seguia em alta velocidade.

“Estava em alta velocidade. Na hora que eu fui sair da portaria, tem que ter uma visão muito boa, o rapaz veio em alta velocidade, tentou desviar, mas não teve jeito. Eu estava saindo devagar. Aqui deveria ter mais lombadas, pelo menos próximo das entradas dos condomínios”, contou o aposentado Edmilson Venancio.

Leia também:

Marginal da BR-277

A rua onde aconteceu o acidente, Petronio Romero de Souza, fica ao lado da BR-277. Apesar de ser pista simples, de mão dupla, os motoristas buscam a marginal para escapar do trânsito na rodovia.

“As pessoas para fugirem da BR acabam fazendo daqui uma via mais rápida, daí acontece essas coisas. Não é a primeira vez que aconteceu. O rapaz veio em uma velocidade tão rápida que bateu, a prova da velocidade é o estrago no carro e na moto”, relatou uma moradora do condomínio.

Siate encaminhou motociclista para hospital
Siate encaminhou motociclista para hospital (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando