Motociclista ‘corta giro’, bate em viatura em tentativa de fuga e acaba preso

Rapaz realizava manobras perigosas na manhã desta quarta-feira (24), próximo ao terminal do Santa Cândida

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 24 jul 2024, às 09h09. Atualizado às 09h10.

Um motociclista teve uma manhã de quarta-feira (24) agitada com manobras perigosas, tentativa de fuga, acidente e prisão em Curitiba. O rapaz causou o transtorno na região do bairro Tingui, próximo ao terminal do Santa Cândida. Após toda a confusão, o jovem foi detido na viatura policial.

Motociclista bateu em viatura durante a tentativa de fuga
Motociclista bateu em viatura durante a tentativa de fuga (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Conforme apuração da RICtv, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) identificou um motociclista realizando manobras perigosas no bairro Tingui. Porém, na tentativa da abordagem, o jovem não respeitou as ordens dos agentes e empreendeu fuga.

“A equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Paraná quando visualizou uma motocicleta cortando giro, fazendo algumas manobras perigosas pela via, sendo assim optou pela abordagem. O indivíduo quando visualizou a equipe para efetuar a abordagem iniciou uma fuga. Em ato contínuo, a equipe policial iniciou perseguição que encerrou com acidente entre a viatura e a motocicleta, sem feridos. O indivíduo foi abordado e detido pelos delitos de trânsito”, comentou o aspirante a oficial Azeredo, da PMPR.

Leia mais:

O acidente entre o motociclista e a viatura aconteceu no cruzamento entre a Avenida Paraná e a rua Joaquim Nabuco. O jovem foi detido por delitos de trânsito e será encaminhado para a delegacia.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui