Motociclista morre após bater em poste próximo a shopping de Curitiba
Um jovem motociclista, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (8), no bairro Mossunguê, em Curitiba. A vítima seguia pela rua Pedro Viriato Parigot de Souza, também conhecida como Via Rápida, quando perdeu o controle em uma curva e colidiu contra um poste. Uma testemunha, que também seguia pela via, presenciou o acidente.
“Ele não estava correndo, a gente estava a 50km/h, acredito que ele estivesse um pouquinho acima, a 60”, contou a empresária que retornava do hospital com o marido e o filho. A mulher ainda contou que o acidente aconteceu próximo a entrada do ParkShopping Barigui. A suspeita é que o rapaz tenha se distraído.
Logo que presenciou o acidente, a empresário acionou o Corpo de Bombeiros. Com a força do impacto, a moto foi parar a cerca de 50 metros do local da colisão e a vítima ficou caída na pista. A equipe médica realizou o primeiro atendimento, intubou o rapaz ainda na via, porém após ser encaminhado ao hospital, João Fernando Auer não resistiu.
Morte de motociclista causa comoção nas redes sociais
A morte de João Auer causou grande comoção nas redes sociais. Logo após a confirmação da morte, neste sábado, diversos amigos e familiares compartilharam mensagens de luto e relembraram momentos com o rapaz.
“E triste receber uma notícia dessa, um cara pureza, alegria, sempre trazendo felicidade onde passava, desde moleque sempre com sorriso no rosto, apesar de qlqr dificuldade nunca deixo de ser puro. Que Deus o tenha irmão, se merece um bom lugar. Vai ficar sempre na memória de cada um que te conheceu. Que Deus te receba de braços aberto irmão. Sempre sera lembrado. “, escreveu um amigo.
A mãe de João Auer também utilizou as redes sociais para comunicar a morte do filho.
Veja outras homenagens: