Motociclista morre em acidente durante perseguição policial no Paraná

Jovem tentou escapar dos policiais, porém, bateu de frente com um caminhão e não resistiu

por Guilherme Becker
com informações do portal aRede
Publicado em 18 jul 2024, às 11h36.

Um motociclista, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (18) durante uma perseguição da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O rapaz tentou escapar da viatura, porém, quando acessou o Contorno Leste, em Ponta Grossa, colidiu de frente com um caminhão e não resistiu.

Motociclista morre após bater de frente com caminhão, durante perseguição
Motociclista morre após bater de frente com caminhão, durante perseguição (Foto: Marcio Lopes/ aRede)

Conforme informações do portal aRede, o motociclista não respeitou a sinalização dos agentes da polícia e fugiu durante alguns quilômetros de perseguição. No trajeto, o rapaz teria cometido infrações de trânsito e o acidente foi causado quando ele invadiu a contramão do Contorno Leste.

O caminhoneiro permaneceu no local e revelou que tentou desviar, porém, não foi possível evitar a colisão. O rapaz morto no acidente deixa dois filhos.

Leia também:

Segunda morte em perseguição no Paraná nesta semana

O acidente com morte em perseguição, em Ponta Grossa, é o segundo registrado no Paraná em uma semana. Na última sexta-feira (12), um motociclista morreu em Paranavaí, no noroeste, no momento em que tentava fugir de uma blitz.

No momento em que tentava atravessar um cruzamento com semáforo, o motociclista foi atingido por um carro, que realizava uma conversão. Com a força do impacto, o jovem ainda foi arremessado contra um poste e morreu no local. Conforme a PMPR, era realizada uma blitz na Avenida Paraná, entretanto, o motociclista não seguiu as ordens dos agentes e resolveu empreender fuga.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui