Motociclista morre em acidente violento na Linha Verde, em Curitiba
Barulho do acidente assustou usuários do transporte coletivo, que aguardavam ônibus na estação tubo Santa Bernadethe
Um motociclista, de 59 anos, morreu em um acidente violento na madrugada deste domingo (28), na Linha Verde, no bairro Vila Fanny, em Curitiba. O homem seguia no sentido Atuba quando perdeu o controle e foi arremessado contra uma placa de sinalização. Após a queda, a moto ainda atingiu um semáforo de trânsito.
A princípio, o acidente não envolveu outros veículos, porém, câmeras de segurança devem ser investigadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), para apurar as causas da ocorrência. Usuários do transporte coletivo de Curitiba estavam na estação tubo Santa Bernadethe e escutaram o barulho da batida.
Um passageiro conversou com a equipe da RICtv e revelou que ficou bastante assustado com o acidente, entretanto, correu para prestar ajuda ao motociclista. Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros foi constatado o óbito do piloto.
Leia também:
- Caminhão carregado com líquido inflamável utiliza área de escape na BR-277; vídeo
- Antes de roubar farmácia em Colombo, jovem colocou CPF na nota e foi identificado
- Jovem morre em capotamento provocado por motorista bêbado no PR
Pedaços da motocicleta de alta potência ficaram espalhados pela Linha Verde após o acidente. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui