Motociclista sofre acidente, bate boca com socorrista do Siate e recusa atendimento
Na manhã desta sexta-feira (24), o trânsito na Avenida Brasília, em Londrina, norte do Paraná, ficou parado devido a um acidente entre um motociclista e o carro da secretaria de Saúde de Nova América da Colina. Ferido, o motociclista se alterou e brigou com os socorristas do Siate. Ele não queria apresentar os documentos e chegou a dizer que os bombeiros estavam se recusando a atendê-lo.
Por volta das 7h, os dois veículos seguiam na avenida, que é parte da BR-369, quando a moto bateu na traseira do carro. O carro da Saúde fazia transporte de pacientes para Londrina e Arapongas, e ninguém ficou ferido. Já o motociclista caiu na pista, teve ferimento na cabeça e chegou a ser colocar na ambulância, momento em que começou a confusão.
“Desde a chegada da nossa viatura, o rapaz [ficou] se exaltando, muito desrespeitoso com a guarnição, não quis se identificar, ofereceu a todo momento palavras de baixo calão aos socorristas. O pessoal estava oferecendo ajuda, se queria ou não atendimento, e ele prejudicando esse atendimento”,
informou o Cabo Aristeu, do Corpo de Bombeiros
O homem de 36 anos ficou inquieto, andando de um lado para o outro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi conferido que ele havia passagens pelo sistema criminal. Entretanto, não havia nenhum mandado em aberto. O motociclista ficou sem atendimento e deve responder, agora, por desacato.