Motociclista vítima de acidente com explosão morre no hospital: "Cara fantástico"
“Como está difícil de acreditar que você nos deixou", publicou a esposa da vítima
O motociclista que se envolveu em um acidente com um caminhão, em a moto pegou fogo, morreu no hospital nesta quarta-feira (2). A vítima, identificada como Wagner de Oliveira, chegou a passar por cirurgia mas não resistiu.
O falecimento foi confirmado pela família e amigos nas redes sociais. “Como está difícil de acreditar que você nos deixou […] que dor imensurável”, publicou a esposa do motociclista.
“Cara fantástico, que sorria fácil e demonstrava um amor por Jesus e pela Obra dEle, que não se viam nessa terra”, lamentou um primo da vítima.
Wagner, que era músico formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), deixou a esposa a uma filha pequena.
Motociclista vítima de acidente com explosão morre: entenda o acidente
Wagner de Oliveira estava em estado grave após bater contra a lateral de um caminhão, na quarta-feira (1º), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima precisou ser reanimada no local pelo Corpo de Bombeiros e estava no Hospital Evangélico.
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua da Pedreira e a Rua Marcílio Dias. Segundo informações da RICtv, a moto chegou a explodir com a colisão.
Moradores próximos ao local do acidente ajudaram a conter as chamas e prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros.
O motorista do caminhão entrou em estado de choque ao ver a cena e precisou ser atendido em uma das casas dos moradores.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui