Motorista abandona motociclista em estado grave em acidente na Estrada da Ribeira

Condutor de Kombi não prestou socorro e fugiu após a colisão; jovem motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 19 jun 2024, às 08h32.

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (18), na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motociclista colidiu com a traseira de uma Kombi e ficou em estado grave. O condutor do veículo não prestou ajuda e abandonou o local na sequência.

Acidente na Estrada da Ribeira deixa motociclista em estado grave
Acidente na Estrada da Ribeira deixa motociclista em estado grave (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a vítima. “É uma situação grave, uma colisão traseira. Ele estava na moto e bateu na traseira da Kombi. A vítima está em código 3, em estado grave”, disse o sargento Paulo, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade no momento do acidente.  “Destruiu a parte da frente da moto. Segundo populares, o rapaz da moto estava em alta velocidade”, completou o bombeiro.

O motociclista foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. 

Leia também:

Kombi acidentada é encontrada próximo a Estrada da Ribeira

No momento em que a equipe da RICtv retornava para Curitiba, após acompanhar o acidente na estrada da Ribeira, uma Kombi com marcas de um acidente recente foi localizada. O veículo seguia em uma via marginal da Estrada da Ribeira, no sentido oposto, onde aconteceu a colisão.

Não é possível confirmar se o veículo encontrado pela equipe de reportagem é o mesmo que se envolveu no acidente. Porém, algumas características, como o amassado na parte traseira e um vidro quebrado, são compatíveis com a colisão que deixou o motociclista em estado grave.

Kombi suspeita foi encontrada em marginal da Estrada da Ribeira
Kombi suspeita foi encontrada em marginal da Estrada da Ribeira (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

A Kombi estava com as luzes apagadas e os dados do veículo foram encaminhados para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui