Motorista abandona motociclista em estado grave em acidente na Estrada da Ribeira
Condutor de Kombi não prestou socorro e fugiu após a colisão; jovem motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave
Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (18), na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motociclista colidiu com a traseira de uma Kombi e ficou em estado grave. O condutor do veículo não prestou ajuda e abandonou o local na sequência.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a vítima. “É uma situação grave, uma colisão traseira. Ele estava na moto e bateu na traseira da Kombi. A vítima está em código 3, em estado grave”, disse o sargento Paulo, do Corpo de Bombeiros.
De acordo com testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade no momento do acidente. “Destruiu a parte da frente da moto. Segundo populares, o rapaz da moto estava em alta velocidade”, completou o bombeiro.
O motociclista foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Leia também:
- Caso Ísis: Suspeito esteve em matagal onde celular de jovem emitiu último sinal
- Motorista atropela criança e foge na GRande Curitiba
- Casal é preso suspeito de abandonar filho recém-nascido no Paraná
Kombi acidentada é encontrada próximo a Estrada da Ribeira
No momento em que a equipe da RICtv retornava para Curitiba, após acompanhar o acidente na estrada da Ribeira, uma Kombi com marcas de um acidente recente foi localizada. O veículo seguia em uma via marginal da Estrada da Ribeira, no sentido oposto, onde aconteceu a colisão.
Não é possível confirmar se o veículo encontrado pela equipe de reportagem é o mesmo que se envolveu no acidente. Porém, algumas características, como o amassado na parte traseira e um vidro quebrado, são compatíveis com a colisão que deixou o motociclista em estado grave.
A Kombi estava com as luzes apagadas e os dados do veículo foram encaminhados para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui