Motorista atropela pedestre, capota na fuga e escapa por pouco de linchamento
Motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir após atropelar uma mulher e bateu em vários carros
Um motorista quase causou uma tragédia em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde deste sábado (29). O condutor de um Fiat Uno atropelou uma mulher no bairro Weissópolis, não prestou socorro e na fuga bateu em vários veículos até capotar, na Rua Purus.
Conforme apuração do Weissópolis Notícias, populares identificaram o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, e o indivíduo só não acabou linchado porque a Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou rapidamente no local. O condutor do carro foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Pinhais.
Já a mulher atropelada na Rua Trombetas, quase no cruzamento com a Rua Iguaçu, recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.
Leia também:
- Paraná bate recorde de frio com -3,5°C; Curitiba registra 1,7°C e geada
- Bebê de 3 meses morre em UPA de Curitiba e pais são suspeitos de abuso sexual
Outro acidente em Pinhais termina com morte
Também neste sábado (29), porém pela manhã, outro acidente assustou os moradores de Pinhais. O motorista de uma caminhonete perdeu o controle no Vargem Grande e invadiu uma academia de ginástica ao ar livre. Com a força do impacto, o condutor do veículo não resistiu.
O irmão do rapaz, que estava no banco do passageiro, não teve ferimentos. Conforme apuração do Weissópolis Notícias, a vítima morava a cerca de duas quadras do local do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.