Motorista bêbada fura preferencial, bate em carro de família e tenta fugir

Mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e retornou ao local do acidente após ser perseguida por outros motoristas

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 14 maio 2024, às 08h48.

Uma motorista bêbada causou um acidente com um carro de uma família no bairro Abranches, em Curitiba. Após a colisão, a mulher infratora ainda tentou fugir, porém, foi perseguida por outros motoristas e retornou ao local da ocorrência. O carro atingido era ocupado por uma mãe e duas filhas, de 2 e 6 anos, que voltavam para casa na noite desta segunda-feira (13).

Motorista bêbada foi submetida ao teste do bafômetro no local do acidente
Motorista bêbada foi submetida ao teste do bafômetro no local do acidente (Foto: RICtv)

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Carmelina Cavassin com a Guilherme de Souza Valente. Logo após bater o carro, a motorista do Chevrolet Corsa fugiu. Outros motoristas foram atrás, filmaram a infratora e pediram para que ela retornasse ao local da ocorrência.

“Eu lembro, eu estava descendo em uma velocidade baixa, com as minhas filhas, na cadeirinha. Ela veio com tudo e deu em cheio, no meio do carro. Ela invadiu a preferencial e meu carro rodou. Ela fugiu, seguiu reto, mas dois carros viram e foram atrás. Daí ela voltou”, comentou a coordenadora comercial Suzana Stefani, que dirigia o Fiat Palio que foi atingido.

Motorista bêbada é presa

Após retornar ao local do acidente, a condutora do Corsa foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu 0,52 mg/L de álcool no sangue. Além disso, a mulher não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Minhas filhas ficaram desesperadas. O bafômetro dela deu 0,52 mg/L. Eu fiquei desesperada, em plena segunda-feira, a gente trabalha o dia todo e uma pessoa alcoolizada simplesmente invade a pista e causa o acidente”, completou Suzana.

Carro da família ficou com marcas do acidente
Carro da família ficou com marcas do acidente (Foto: RICtv)

A motorista do Corsa foi detida e encaminhada para a delegacia. Já uma pessoa que estava no passageiro do carro fugiu. Tanto a mãe como as filhas que estava no Palio tiveram apenas escoriações e não precisaram de atendimento médico.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui