Motorista bêbada invade contramão e atinge motociclista que fazia entrega
Vítima foi levada em estado gravíssimo para um hospital, com risco de ter que amputar uma das pernas
Uma motorista com sinais de embriaguez causou um grave acidente em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (28). De acordo com testemunhas, ela teria perdido o controle do carro e invadido a contramão, atingindo uma moto que foi então arremessada contra outro carro. Após as colisões, a condutora da moto, uma jovem de 27 anos, foi socorrida e levada em estado gravíssimo para o hospital.
Conforme a informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motorista do Renault Kwid que causou o acidente apresentava claros sinais de embriaguez. Além disso, os policiais encontraram 15 latas de cerveja, todas abertas, dentro do veículo, o que indica que tinham sido consumidas recentemente.
Leia também:
- Motorista passa por cima de idoso caído na rua e foge sem prestar socorro; vídeo
- Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão, em Curitiba
- Homem morre em acidente instantes após tentar matar esposa com machado no PR
Ainda de acordo com a PM, a mulher, que não fez o teste do bafômetro, chegou a dormir dentro da viatura antes de ser levada para a Delegacia de Piraquara. Assim, ela deve permanecer presa até a audiência de custódia. Já o motorista do outro carro, um Celta que foi atingido pela moto após a primeira colisão, fez o teste do etilômetro, que confirmou que ele não havia bebido antes de dirigir. Ele é frentista em um posto da região e saía do trabalho no momento do acidente.
Vítima fazia uma entrega quando foi atingida pelo carro
De acordo com amigos da motociclista, ela estava ajudando a fazer entregas para um carrinho de lanches. Ela sofreu ferimentos gravíssimos após ser atingida pela motorista e ainda bater contra o outro carro. Conforme o relato dos socorristas, a vítima do acidente, identificada apenas como Ana, corre risco de morrer. Além disso, ela poderá ter que amputar uma das pernas.
Enquanto os policiais e os bombeiros atendiam a ocorrência, o marido da motorista que causou o acidente chegou ao local. De acordo com a PM, ele concordou que a esposa deveria ser conduzida para a delegacia por estar errada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.