Motorista bêbado e sem CNH faz desabafo após acidente: “Eu deveria ter morrido”
Logo após desabafo para equipe da RICtv, motorista fugiu a pé pela Estrada da Graciosa, antes da chegada da Polícia Militar
Um motorista fez um desabafo após causar um acidente impressionante na noite desta quinta-feira (9), na Estrada da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Em um trecho de curva, o homem perdeu o controle, atravessou o guard rail e só parou após bater em um muro de um clube.
O motorista, que estava sozinho na caminhonete, não sofreu ferimentos e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. “A gente chegou no local ele já estava fora (do veículo). Está todo arrependido, aparentemente está alcoolizado. Não tem habilitação, então estamos esperando a Polícia Militar para passar a ocorrência. Ele recusou atendimento médico, não têm ferimentos”, comentou o sargento Elieder, do Corpo de Bombeiros.
O homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permaneceu no local por alguns minutos após o acidente. Bastante abalado, o indivíduo aceitou conversar com a equipe da RICtv e no desabafo confessou que estava bêbado.
“Eu poderia ter machucado alguém, Deus me livre. Imagine se eu machuco alguém? Esse carro já tem multa, perdi o carro, ainda sou capaz de ir preso. Eu bebi, estava indo pra casa. Eu deveria ter morrido, eu sou contra isso, fiz o que sou contra. Desde que minha mulher morreu, há quatro anos, lascou tudo, estou vivendo de aparência”, declarou o motorista da caminhonete.
Entretanto, poucos instantes após o desabafo de arrependimento, o homem resolveu abandonar o local do acidente e fugiu a pé pela Estrada da Graciosa. A fuga aconteceu antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Apesar de fugir do local do acidente, o homem foi identificado pela PMPR. A caminhonete foi apreendida.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!