Motorista com garrafas de bebida no carro foge após causar acidente com ônibus

Amigos do motorista auxiliaram na fuga; rapazes chegaram a voltar até o local do acidente para buscar alguns pertences no automóvel

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 20 maio 2024, às 07h18.

Um motorista de um Fiat Uno causou um acidente com um ônibus do transporte coletivo de Curitiba no bairro Capão Raso, no final da madrugada desta segunda-feira (20). A suspeita é que o condutor do carro tenha furado o semáforo, na Rua João Rodrigues Pinheiro e atingido a lateral do veículo da Linha Carbomafra. 

Acidente com ônibus aconteceu no bairro Capão Raso, em Curitiba
Acidente com ônibus aconteceu no bairro Capão Raso, em Curitiba (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

No momento do acidente o ônibus estava sem passageiros, pois havia saído da garagem e seguia para o terminal. O condutor do coletivo não teve ferimentos e permaneceu no local, já o motorista do Uno contou com ajuda de amigos para abandonar a cena da ocorrência.

No primeiro momento, o rapaz que conduzia o carro teria sido levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na sequência, os amigos do condutor voltaram até o local do acidente, acessaram a parte interna do veículo e pegaram alguns pertences.

O motorista do ônibus flagrou o momento em que os amigos do suspeito de furar o sinal voltaram e vasculharam o carro. Os indivíduos pegaram algumas garrafas de bebidas alcoólicas e tiraram do interior do automóvel, algumas delas foram arremessadas em um terreno de vegetação, que fica ao lado do cruzamento onde houve a batida.

Testemunhas registraram o momento em que amigos do condutor do carro retiraram garrafas do veículo
Testemunhas registraram o momento em que amigos do condutor do carro retiraram garrafas do veículo (Foto: Colaboração)

Testemunhas relataram que uma garrafa de vodka também foi retirada do veículo. O motorista do ônibus chegou a ser ameaçado pelos amigos do condutor do Uno e pediu ajuda para colegas de trabalho da empresa de transportes.

A fuga do condutor do Uno e a passagem dos amigos que alteraram a cena do acidente aconteceram antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando