Motorista com sinais de embriaguez atropela carrinheiro e tenta fugir

Condutor do carro abandonou veículo no local do acidente, porém, foi detido por moradores da região até a chegada da Polícia Militar

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 15 jul 2024, às 09h37.

Um carrinheiro foi atropelado por um carro na noite deste domingo (14), no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima estava acompanhada de um amigo e foi surpreendida pelo carro, que bateu no carrinho de coleta de recicláveis e na sequência atropelou o trabalhador. 

Carrinheiro estava acompanhado de um amigo no momento do acidente
Carrinheiro estava acompanhado de um amigo no momento do acidente (Foto: Reprodução/ RICtv)

Com a força do impacto, o carrinheiro, de 48 anos, teve lesões e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. “A vítima está consciente, apresenta ferimento em região de face e uma fratura na perna direita. Foi imobilizado pelo Samu e será deslocado para o hospital”, comentou o sargento Evandro.

Leia também:

Após o acidente, o motorista da Volkswagen Parati tentou abandonar o local, a pé. Porém, moradores da região identificaram o suspeito. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encaminhou o condutor do carro para a delegacia, pois apresentava sinais de embriaguez.

“A gente estava aqui, o cara veio bêbado, tudo apagado, acho que estava a uns 100km/h. Ele tentou fugir, mas o pessoal da vila pesou ele. Abandonou o carro”, comentou o colega da vítima, Edmilson Francisco da Silva, que estava com o amigo no momento do acidente.

A vítima teve ferimentos considerados leves e não corre risco de morte.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui