Motorista com sinais de embriaguez atropela carrinheiro e tenta fugir
Condutor do carro abandonou veículo no local do acidente, porém, foi detido por moradores da região até a chegada da Polícia Militar
Um carrinheiro foi atropelado por um carro na noite deste domingo (14), no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima estava acompanhada de um amigo e foi surpreendida pelo carro, que bateu no carrinho de coleta de recicláveis e na sequência atropelou o trabalhador.
Com a força do impacto, o carrinheiro, de 48 anos, teve lesões e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. “A vítima está consciente, apresenta ferimento em região de face e uma fratura na perna direita. Foi imobilizado pelo Samu e será deslocado para o hospital”, comentou o sargento Evandro.
Leia também:
- Motorista morre após ser esmagado pelo próprio carro em acidente na RMC
- Jovem motociclista morre atropelado após acidente na BR-116, na Grande Curitiba
Após o acidente, o motorista da Volkswagen Parati tentou abandonar o local, a pé. Porém, moradores da região identificaram o suspeito. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encaminhou o condutor do carro para a delegacia, pois apresentava sinais de embriaguez.
“A gente estava aqui, o cara veio bêbado, tudo apagado, acho que estava a uns 100km/h. Ele tentou fugir, mas o pessoal da vila pesou ele. Abandonou o carro”, comentou o colega da vítima, Edmilson Francisco da Silva, que estava com o amigo no momento do acidente.
A vítima teve ferimentos considerados leves e não corre risco de morte.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui