Motorista com sinais de embriaguez bate em poste e deixa bairro sem luz em Curitiba
Mulher acreditava que estava chegando em casa, porém, acidente aconteceu do outro lado da cidade, no Jardim Social
Uma motorista com sinais de embriaguez, de 30 anos, causou um acidente na noite desta quarta-feira (21) e deixou moradores de um bairro sem luz, em Curitiba. A ocorrência aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Luz, no Jardim Social. Após uma curva, a condutora de um Fiat Palio saiu da pista e bateu em um poste.
Com a força do impacto, o poste quebrou e o carro ficou com a parte dianteira bastante destruída. Mesmo com o automóvel danificado, um morador que encontrou a motorista logo após o acidente relatou que a mulher queria entrar e tirar o veículo da pista.
“Ela não sabia o que tinha acontecido, queria ligar o carro para sair da pista. Não sabia nada”, relatou o corretor Luiz Tadeu.
Leia também:
- Adolescente grava momento em que é abusada por vigilante de igreja: “Me larga”
- Morte de professor comove comunidade da educação física: “Promoveu o esporte”
- Mulher que morreu após micro-ônibus invadir casa no PR é identificada
Além de não saber o que tinha acontecido, a mulher acreditava que estava perto de casa. Entretanto, a residência da moça fica em um bairro do outro lado da cidade.
Suspeita de embriaguez
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após o acidente no Jardim Social. Quando os socorristas chegaram, a mulher estava fora do veículo e aguardava atendimento médico.
“O veículo colidiu com um poste. Quando chegamos no local a condutora estava sentada aguardando atendimento. Teve lesões no rosto e no tórax, vamos encaminhar ela para o Hospital Cajuru”, comentou o cabo Gustavo, do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme pessoas envolvidas no atendimento, a motorista apresentava sinais de embriaguez.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.