Motorista de carro que arremessou jovem em acidente presta depoimento
Ana Paula Borges dos Santos, de 32 anos, se apresentou à polícia na segunda-feira (31). A mulher estava acompanhada do advogado. Ana Paula dirigia o carro que invadiu a preferencial e arremessou a motociclista Jocelaine Barbosa Meira, de 23 anos, que morreu.
O advogado de defesa da mulher conversou com a repórter da RICtv, Roberta Cunha e informou que a jovem não lembra de muita coisa. “ Ela saiu de casa da linha Floriano para levar duas colegas embora. Ela se dirigiu, não teve certeza em falar, acho que Santa Clara IV, é só o que ela lembra, só o que ela declarou”.
Quando questionada pelo delegado sobre a ingestão de bebida alcoólica, o advogado afirma que Ana Paula disse que não bebeu naquela noite.“Ela falou que uma das colegas bebeu, ela não bebeu”, enfatizou o advogado. “Ela determinou que eu entre em contato com a família, para ver no que é possível diminuir a dor e sofrimento desta família. Não fez isso antes, porque estava no hospital,” finalizou advogado.
A investigação segue em segredo de justiça. A polícia aguarda alguns laudos para concluir o inquérito. Durante a tarde de hoje, Fábio Freire, delegado operacional da 20ª SDP (Subdivisão Policial), receberá a imprensa para atualizar o caso.
Passageiras
As duas passageiras que estavam no automóvel já foram ouvidas. Elas são consideradas vítimas do acidente, mas não quiseram representar contra a amiga. “Elas estavam de carona, relataram que elas, pelo menos, não ingeriram bebida alcoólica. Motorista pegou elas em casa e elas estavam de carona. Algumas pessoas disseram que havia bebida dentro do carro. Tudo isso vai vir à tona com a chegada dos laudos “, informou Alexandre Macorin, delegado responsável pela investigação do caso.