Motorista de Jetta atropela pedestre e foge por 'medo de região'
Vítima do atropelamento foi encaminhada ao hospital e corre risco de morte; acidente aconteceu no Viaduto do Colorado
Um motorista de um Volkswagen Jetta atropelou um morador em situação de rua e fugiu entre a noite e a madrugada desta sexta-feira (16), em Curitiba. O acidente aconteceu na região do Viaduto do Colorado, no bairro Jardim Botânico, onde é comum o fluxo de moradores em vulnerabilidade.
Apesar do forte impacto, dos danos no para-brisa e do morador correr risco de morte, o jovem motorista do Jetta não parou para prestar socorro. O carro do suspeito só foi encontrado a cerca de dois quilômetros, próximo à Linha Verde.
“Ele foi abordado e detido. Estamos aguardando a equipe do BPTran para fazer a documentação e posteriormente o encaminhamento do indivíduo suspeito de estar conduzindo o veículo para a Delegacia de Delitos de Trânsito”, relatou o tenente Feltrin, do BPRONE, da Polícia Militar do Paraná.
Leia também:
- Queda de avião em Vinhedo: veja lista de vítimas do acidente aéreo
- Avião de pequeno porte cai no Mato Grosso e não deixa sobreviventes
- Avião da VoePass com 38 passageiros faz pouso técnico em Uberlândia (MG)
Motorista de Jetta ‘com medo’ da região
Durante patrulhamento, a equipe do BPRONE identificou o carro com danos na lateral e no para-brisa, realizou a abordagem e identificou o motorista suspeito. Conforme os agentes, o jovem contou que ficou ‘com medo da região’, por isso, não prestou socorro a vítima.
“Motorista diz que ficou com medo de parar após o acidente, por ser um local com fluxo de moradores em situação de rua, de roubos, ele se assustou e acabou evadindo-se”, completou Feltrin.
Após a abordagem, o condutor do Jetta foi levado ao local do atropelamento e na sequência encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui