Motorista de Jetta atropela pedestre e foge por 'medo de região'

Vítima do atropelamento foi encaminhada ao hospital e corre risco de morte; acidente aconteceu no Viaduto do Colorado

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 16 ago 2024, às 07h54.

Um motorista de um Volkswagen Jetta atropelou um morador em situação de rua e fugiu entre a noite e a madrugada desta sexta-feira (16), em Curitiba. O acidente aconteceu na região do Viaduto do Colorado, no bairro Jardim Botânico, onde é comum o fluxo de moradores em vulnerabilidade. 

Motorista de Jetta foge após atropelar pedestre
Motorista de Jetta foge após atropelar pedestre (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Apesar do forte impacto, dos danos no para-brisa e do morador correr risco de morte, o jovem motorista do Jetta não parou para prestar socorro. O carro do suspeito só foi encontrado a cerca de dois quilômetros, próximo à Linha Verde.

“Ele foi abordado e detido. Estamos aguardando a equipe do BPTran para fazer a documentação e posteriormente o encaminhamento do indivíduo suspeito de estar conduzindo o veículo para a Delegacia de Delitos de Trânsito”, relatou o tenente Feltrin, do BPRONE, da Polícia Militar do Paraná.

Leia também:

Motorista de Jetta ‘com medo’ da região

Durante patrulhamento, a equipe do BPRONE identificou o carro com danos na lateral e no para-brisa, realizou a abordagem e identificou o motorista suspeito. Conforme os agentes, o jovem contou que ficou ‘com medo da região’, por isso, não prestou socorro a vítima.

“Motorista diz que ficou com medo de parar após o acidente, por ser um local com fluxo de moradores em situação de rua, de roubos, ele se assustou e acabou evadindo-se”, completou Feltrin.

Após a abordagem, o condutor do Jetta foi levado ao local do atropelamento e na sequência encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui