Motorista de Veloster que matou pai e filho na Linha Verde está foragido
A Justiça decretou prisão preventiva para Cristian Patrick Garcia Carvalho, suspeito de conduzir o Veloster que matou pai e filho no dia 11 de maio
O motorista de um Veloster suspeito de invadir a contramão e causar um acidente que matou pai e filho na Linha Verde, em Curitiba, está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná. Cristian Patrick Garcia Carvalho teve prisão preventiva decretada e, apesar das diligências, ainda não foi localizado, conforme o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Carvalho chegou a ser preso após o acidente, mas foi liberado. Agora, está foragido por homicídio na direção de veículo automotor. “Diante dos novos elementos que surgiram, foi representada pela prisão preventiva do investigado, uma vez que sua liberdade gera um risco iminente para a ordem pública, já que é uma possibilidade que, caso permaneça em liberdade, possa cometer novos delitos”, explicou o delegado Santana.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o suspeito estava em um Hyundai Veloster seguindo em direção à capital paranaense, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro das vítimas, um Celta. Pai e filho, Evandro Ramos, de 38 anos, e Johann Martins de Jesus Ramos, de 15 anos, morreram.
Evandro morreu no local e o filho foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu após duas semanas internado. Além deles, a esposa de Evandro e outro filho do casal, uma criança de dois anos, ficaram feridos.
Polícia Civil pede denúncias para localizar motorista de Veloster
A PCPR solicitou a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias sobre o paradeiro de Cristian Patrick Garcia Carvalho podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Veja o pedido do delegado por informações do foragido:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.