Motorista e pai de motoboy discutem após acidente: “Meu filho nasceu de novo”
Motorista alega que motoboy estava na contramão; familiares do motociclista contestam versão de acidente na CIC
Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta terminou em discussão e versões diferentes na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na noite desta terça-feira (27), na Rua General Portiguara, um motoboy e um veículo Peugeot bateram de frente em um trecho de curva.
Com a força do impacto, a frente do Peugeot ficou totalmente destruída e o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros. Apesar do susto, o motoboy não teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador consciente.
O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool. O condutor permaneceu no local durante todo o atendimento ao motociclista.
Leia também:
- Policial civil morre em acidente no bairro Parolin, em Curitiba
- Viatura descaracterizada da PM capota após acidente no Boa Vista, em Curitiba
- “Não esperava isso do meu filho”; diz mãe de Adrian sobre envolvimento com tráfico
Discussão entre motorista e pai de motoboy após acidente
Logo após o acidente, o motoboy conseguiu avisar os familiares, que moram na região da CIC. Rapidamente, o pai e outros parentes do rapaz de 24 anos chegaram no local do acidente e acompanharam o atendimento médico.
Enquanto o filho era socorrido, o pai discutiu com o motorista do Peugeot. O condutor do carro prestou depoimento aos policiais e revelou que o motoboy estava realizando uma ultrapassagem na contramão. Já os familiares do motociclista contestaram a versão.
Uma câmera de segurança instalada na região flagrou o acidente. Nas imagens é possível ver que o motociclista tenta ultrapassar um carro, que seguia na mesma direção, porém, é atingido no momento em que o Peugeot aparece no sentido contrário.
O pai do motociclista chegou a relatar que o filho nasceu de novo. “Eu acho que ele voou mais de 10 metros, se você vê o estado da moto você dava ele como morto. Ele nasceu de novo”, comentou Admilson Viana.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui