Motorista embriagado bate em poste e deixa bairro sem luz em Curitiba
Homem de 40 anos foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito
Um acidente de trânsito deixou boa parte do bairro Rebouças sem luz na noite de domingo (2). Isso porque um motorista embriagado bateu contra um poste, causando um apagão na região. Apesar da violência da colisão, o motorista sofreu apenas escoriações. Ele foi detido pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
O acidente ocorreu na Rua Engenheiros Rebouças, uma das movimentadas da região. De acordo com uma funcionária de uma distribuidora de bebidas próxima ao local do acidente, o motorista do Onix perdeu o controle e bateu no poste e em uma lixeira, que ficam em frente ao estabelecimento em que ela trabalha. Após o acidente, o homem de 40 anos permaneceu por um bom tempo dentro do carro.
Leia também:
- Motociclista fura sinal, causa acidente e garupa morre em Curitiba; assista
- Motociclista morre em queda durante passeio com grupo na BR-376, em Ponta Grossa
- Acidente na PR-323 deixa um morto e dois feridos no noroeste do Paraná
“Ele ficou em choque, ele não saiu do carro, não tentou fugir, nem nada. Ele ficou dentro do carro por meia hora, mais ou menos. Depois ele saiu meio cambaleando. A gente não sabe se por causa do susto ou se estava bêbado ou alguma coisa assim”, conta Victoria Aparecida, atendente na distribuidora de bebidas.
Motorista embriagado foi detido em flagrante e levado para a delegacia
O homem foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros no próprio local, com ferimentos leves. E como apresenta sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro pelos policiais. E como o resultado apontou um nível de 0,84 decigramas de álcool por litro de sangue, o homem embriagado foi preso e encaminhado para a Dedetran.
Já a iluminação do bairro levou algum tempo ainda para ser restaurada, após a substituição do poste danificado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui