Motorista embriagado bate em poste e deixa bairro sem luz em Curitiba

Homem de 40 anos foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito

Publicado em 3 jun 2024, às 10h55.

Um acidente de trânsito deixou boa parte do bairro Rebouças sem luz na noite de domingo (2). Isso porque um motorista embriagado bateu contra um poste, causando um apagão na região. Apesar da violência da colisão, o motorista sofreu apenas escoriações. Ele foi detido pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Motorista embriagado bate em poste e deixa bairro Rebouças sem luz
Violência do impacto causou falta de luz em grande parte do bairro (Foto: Reprodução/RICtv)

O acidente ocorreu na Rua Engenheiros Rebouças, uma das movimentadas da região. De acordo com uma funcionária de uma distribuidora de bebidas próxima ao local do acidente, o motorista do Onix perdeu o controle e bateu no poste e em uma lixeira, que ficam em frente ao estabelecimento em que ela trabalha. Após o acidente, o homem de 40 anos permaneceu por um bom tempo dentro do carro.

Leia também:

“Ele ficou em choque, ele não saiu do carro, não tentou fugir, nem nada. Ele ficou dentro do carro por meia hora, mais ou menos. Depois ele saiu meio cambaleando. A gente não sabe se por causa do susto ou se estava bêbado ou alguma coisa assim”, conta Victoria Aparecida, atendente na distribuidora de bebidas.

Motorista embriagado foi detido em flagrante e levado para a delegacia

O homem foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros no próprio local, com ferimentos leves. E como apresenta sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro pelos policiais. E como o resultado apontou um nível de 0,84 decigramas de álcool por litro de sangue, o homem embriagado foi preso e encaminhado para a Dedetran.

Motorista embriagado bate em poste e deixa bairro Rebouças sem luz
Bairro ficou às escuras até a troca do poste danificado (Foto: Reprodução/RICtv)

Já a iluminação do bairro levou algum tempo ainda para ser restaurada, após a substituição do poste danificado.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando