Motorista fica indignada após mulher frear bruscamente, causar acidente e fugir
Universitária contou que chovia no momento do acidente e mulher parou de repente, em cima da faixa: “Fiquei com o prejuízo”
Uma universitária ficou indignada após se envolver em um acidente no bairro Batel, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (6). No momento em que voltava da faculdade, a moça, que conduzia um Volkswagen Gol, bateu na traseira de um SUV que, segundo ela, freou bruscamente e parou em cima da faixa. A colisão aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava.
“Uma moça acabou dando uma freada brusca, tentei frear, estava no máximo a 30km/h, que é o limite da via, e infelizmente acabei colidindo”, contou Jaqueline de Almeida.
Enquanto a universitária era atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a motorista do carro atingido na traseira fugiu. “A moça acabou se evadindo do local. Pedi pra ela ficar, peguei o telefone, mas ela não quis dar o nome, simplesmente saiu e nem viu se eu estava bem”, completou Jaqueline.
Leia também:
- Bebê de 9 meses morre atropelada na garagem de casa enquanto mãe manobrava carro
- Fiel é morto a tiros durante culto em igreja no Paraná
- Enfermeira do Samu morre em acidente a caminho do serviço na BR-277
A universitária ainda destacou que não possui seguro do veículo, porém, registrou imagens e vídeos que mostram o local do acidente. “Fiquei no prejuízo, vou tentar localizar ela de alguma forma”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui