Motorista fura sinal, provoca acidente e tenta fugir; esposa e filho se feriram

por Daniela Borsuk
com colaboração de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 27 abr 2024, às 08h40. Atualizado às 08h41.

Seis pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro furar o sinal vermelho, invadir a contramão e atingir outros dois carros, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A situação foi registrada na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h, no cruzamento entre as ruas Paulo Setúbal e Hipólito da Costa. Câmeras de segurança flagraram o caso (assista abaixo).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro preto passa e fura o sinal vermelho. Segundo apuração da equipe da RICtv, o motorista ultrapassou o veículo que estava parado no semáforo e invadiu a contramão pela Rua Paulo Setúbal.

Veja o vídeo do acidente com três carros no Boqueirão

Carro preto ultrapassa carro parado em semáforo, fura sinal e atinge outros dois veículos (Vídeo: RICtv)

Depois de avançar o sinal vermelho, o motorista bateu em dois carros, que ficaram bastante danificados. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, o filho do condutor que provocou o acidente, e a esposa do homem. As outras vítimas eram ocupantes dos outros dois automóveis. Todos tiveram ferimentos considerados leves.

Motorista fura sinal e tenta fugir

Mesmo com o filho e a esposa feridos, o condutor do carro preto tentou fugir, segundo o relato de testemunhas à RICtv. Ele chegou a correr, mas foi alcançado e detido por populares. Na chegada da ambulância, o homem ficou acompanhando o atendimento do filho e, como a criança precisou ser encaminhada para o hospital, ele foi junto.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas com a necessidade de atendimento hospitalar da criança, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro, já que a viatura não chegou a tempo. Testemunhas relataram que o homem tinha sinais de embriaguez, estava agitado e, mesmo após a batida, respondia à todos de forma irônica.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando