Motorista fura sinal vermelho, derruba motoboy e faz outro carro bater em poste

por Redação RIC.com.br
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 3 maio 2022, às 07h57.

Um motorista causou um enorme acidente na esquina das Ruas Ângelo Sampaio e Martin Afonso, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite de segunda-feira (02). O acidente acabou com um motoboy caído ao chão e uma Parati, com uma família inteira dentro, batida no poste. O motorista que causou o acidente fugiu do local.

O motoboy Bruno Antônio é uma das vítimas. Ele contou ao repórter Marcelo Borges, da RICtv, que seguia pela Rua Martin Afonso, a via rápida sentido centro, quando o motorista de um Civic branco furou o sinal vermelho na Rua Ângelo Sampaio. O motoboy freiou para não bater no Civic e acabou caindo no chão.

Uma Parati, que vinha logo atrás, desviou para não passar por cima do motoboy e acabou batendo no poste. Nele havia um casal com as duas filhas, ainda crianças. Por sorte, ninguém se feriu no carro. O motoboy também não teve ferimentos, apesar do tompo no asfalto.

Bruno ainda tentou falar com o motorista do Civic.

“Eu falei pra ele parar. ‘Pare, vamos conversar, tem seguro.’ Ele só arrancou o carro e foi embora. Eu até gritei a placa (do Civic) pro menino da Parati, mas ele não conseguiu gravar a placa”,

disse Bruno.

O motoboy ainda acredita que o motorista do Civic estivesse drogado ou bêbado.

“Eu olhei pra ele pelo vidro, ele não tava normal. Tava acelerado, com o olho arregalado. Ele só acelerou o carro, saiu patinando. Provavelmente devia estar bêbado”,

disse o trabalhador.

As vítimas registraram boletim de ocorrência com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agora buscam imagens de câmeras de segurança da região, para identificar a placa do Civic e o motorista.

Parati desviou para não passar em cima de motoboy e bateu em poste. (Foto: Paulo Fischer / RICtv)