Motorista invade igreja com carro, foge e deixa comunidade no prejuízo; vídeo

Pastor lamentou destruição na igreja e ressaltou que este final de semana seria de festividades devido ao aniversário da comunidade

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 26 jul 2024, às 10h02.

A fachada de uma igreja foi destruída na noite desta quinta-feira (25), por um carro desgovernado, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 22h45, no momento em que a comunidade estava fechada. Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão e da fuga do motorista (assista abaixo).

Motorista invade e destrói fachada de igreja, em Curitiba
Motorista invade e destrói fachada de igreja, em Curitiba (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Nas imagens é possível ver que o motorista segue desgovernado pela Rua Irmã Faustina Kowalska. Após uma manobra, o condutor invadiu o terreno da Igreja Batista Tsidkenu, derrubou o portão e danificou parte do telhado.

“Foi realmente algo terrível. Os vizinhos todos acordaram assustados com o barulho. O carro veio desgovernado, desviou as outras casas e pela infelicidade, entrou quase dentro da igreja. Graças a Deus não tinha ninguém na calçada. Ontem era dia de culto, cancelamos porque hoje começa uma festividade, de aniversário da igreja”, comentou o pastor Wellington.

O horário do acidente poderia ter fiéis na comunidade, porém, devido à preparação para as festividades do final de semana, o culto foi cancelado. Ainda segundo o pastor, a rua é bastante agitada e mudanças poderiam melhorar a segurança no local. “Já pedimos a mudança de sentido”, completou.

Igreja celebra aniversário neste final de semana
Igreja celebra aniversário neste final de semana (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Leia também:

Motorista invade igreja em Curitiba

Veja o momento em que o motorista perde o controle e invade uma igreja no bairro Tatuquara, em Curitiba:

Carro desgovernado destrói igreja em Curitiba (Vídeo: Câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui