Motorista invade Praça do Japão, quase cai em lago e alega perseguição
Mulher de 23 anos bateu em uma árvore, quebrou parte de um banco e quase caiu com o veículo dentro do lago da Praça do Japão
Uma motorista causou um acidente impressionante na Praça do Japão na madrugada deste sexta-feira (2), em Curitiba. A mulher, de 23 anos, seguia pela Rua Francisco Rocha e invadiu a área da praça, causando estragos no local. Aos agentes da Guarda Municipal, a condutora relatou que estava sendo perseguida e por isso acessou a praça.
O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sexta-feira (2). A mulher ficou um pouco alterada após o acidente e recusou fazer o teste do bafômetro. Aos agentes que atenderam a ocorrência, a motorista sustentou que era vítima de uma perseguição, porém, a princípio, nenhum outro veículo foi localizado.
Leia também:
- Mulher morre em acidente ao voltar da igreja e motorista é preso por embriaguez
- Caso Moniely Santana: prints apontam que adolescente era agredida pelo pai
- Imagens de drone revelam área de possível queda de avião no litoral do PR
A jovem motorista foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), para prestar depoimento. O veículo, um Chevrolet Cobalt ficou pendurado em uma área da Praça do Japão e quase caiu em um lago.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.