Motorista perde controle e morre após atingir academia de ginástica em Pinhais
Irmão do motorista também estava na caminhonete e não teve ferimentos
Um motorista, de aproximadamente 32 anos, morreu após perder o controle e bater em uma academia de ginástica ao ar livre, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (29), no cruzamento entre as ruas Cassiano Ricardo e Guilherme Ceolin, no bairro Vargem Grande.
A colisão foi registrada por volta das 6h. A caminhonete subiu na calçada, derrubou grades de proteção colocadas recentemente pela prefeitura e atingiu alguns aparelhos de ginástica. Com o impacto, o motorista ficou preso na cabine da caminhonete e não resistiu.
Leia também:
- Paraná bate recorde de frio com -3,5°C; Curitiba registra 1,7°C e geada
- Bebê de 3 meses morre em UPA de Curitiba e pais são suspeitos de abuso sexual
O irmão do rapaz, que estava no banco do passageiro, não teve ferimentos. Conforme apuração do Weissópolis Notícias, a vítima morava a cerca de duas quadras do local do acidente.
No momento da colisão não havia ninguém na academia, porém, cerca de uma hora depois, alunos da Escola Municipal Guilherme Ceolin começaram a chegar para uma apresentação junina no colégio que fica ao lado da academia.
O motorista que morreu no acidente foi identificado como Jackson. Não se sabe o que motivou o rapaz a perder o controle da direção.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.