Motorista morre em acidente com caminhão na Estrada da Ribeira
Um grave acidente entre um carro e um caminhão terminou em morte na madrugada desta terça-feira (26), na BR-476, no trecho conhecido como Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista de um Volkswagen Polo, não resistiu após bater de frente com um caminhão, que estava carregado com cimentos, e seguia no sentido contrário.
O acidente aconteceu na altura do km 112, em um trecho de curva da Estrada da Ribeira. Com a força do impacto, tanto o caminhão como o carro saíram da pista.
- Leia também: Motoristas reclamam de demora no pedágio da BR-277 nos primeiros dias de cobrança
Suspeito de matar casal de seguranças é preso no Paraná; vídeos mostram crime
O local é de trecho simples, por isso, há lentidão na região. Agentes de segurança fazem a orientação do trânsito no local. De acordo com informações preliminares, coletadas pelo repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o condutor do Polo, que conduzia um carro de uma empresa, teria invadido a pista contrária.
Caminhoneiro fica abalado com acidente com morte
O caminhoneiro Wilson, que conduzia o caminhão carregado com cimento, ficou bastante abalado com o acidente nesta madrugada. O trabalhador disse que saiu de Adrianópolis nesta segunda-feira (25) e, após dormir, pegou a estrada novamente por volta das 4h30. Já na região de Colombo, o caminhoneiro relatou que um carro invadiu a contramão.
“Eu estava descendo de Bocaiúva para São Paulo, daí na curva ele se perdeu e deu de frente comigo. Não tem muito o que fazer. A única coisa que se pode fazer é gritar ‘meu Deus’, e tentar a sorte. Um susto imenso”, contou Wilson.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a identificação do homem.
Atualização: motorista que morreu no acidente foi identificado. Veja: Motorista que morreu na Estrada da Ribeira deixa dois filhos: “Vazio irreparável”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui